plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SERÁ?

God of War: Ragnarök chega ainda em 2022, confirma diretor

Após estar previsto para 2021 e ser adiado, mesmo com poucas informações, funcionários do Santa Monica Studio garantem que o novo game da franquia chega este ano

Imagem ilustrativa da notícia God of War: Ragnarök chega ainda em 2022, confirma diretor camera Ansiosos para o Ragnarök? Diretor garante que esse ano vem | Wallpaper Abyss

O diretor de animação dos estúdios Santa Mônica, Bruno Velazquez, garantiu que God of War: Ragnarok será lançado ainda neste ano de 2022. A informação foi uma resposta para um fã no Twitter, após o diretor publicar um vídeo do diretor Cory Barlog para celebrar o quarto aniversário do último God of War e ser questionado de que nenhuma informação saia sobre o novo game.

Na legenda do vídeo, Barlog disse que "queria poder compartilhar (imagens de Ragnarok) com vocês, mas ainda não está pronto para ser mostrado", o que gerou preocupação em muitos fãs da franquia, já que God of War: Ragnarok estava previsto para 2021, mas teve que ser adiado. Velazquez foi questionado e tranquilizou a galera: "Ragnarok chega neste ano."

O jogo foi adiado porque a Sony queria assegurar que a Santa Monica Studio entregue um game que irá agradar a todos os fãs. Foi o que disse em nota a PlayStation na época. A empresa disse que Horizon: Forbidden West seria lançado em 2021, logo após o anúncio de GOW, mas chegou ao mercado somente em fevereiro de 2022.

Se chega ou não neste ano, vamos ter que aguardar para saber. Mas é importante lembrar uma frase de Kratos no último jogo:" Não crie expectativas, garoto, e você nunca vai se decepcionar". Essa é a dica do estagiário caixista que ainda vai comprar o PlayStation 5 (porém tá caro).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias