plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEPOIS DA FIFA

Skin da Patroa: Anitta vira personagem do Free Fire. Veja!

Anitta é mais uma personalidade a fazer parte do famoso game

Imagem ilustrativa da notícia Skin da Patroa: Anitta vira personagem do Free Fire. Veja! camera Anitta versão Free Fire tem cabelos coloridos e jaqueta animal print | Reprodução

A cantora Anitta vai se tornar uma personagem jogável do Free Fire, battle Royale mobile da Garena. Anitta se junta a outras personalidades que fazem parte do game, como o DJ Alok e Cristiano Ronaldo.

Através de seu perfil oficial, a desenvolvedora do game anunciou a parceria e afirmou que em breve os jogadores poderão utilizar a "skin" da Patroa. A personagem da cantora tem cabelos coloridos, ao estilo da personagem Arlequina, joias e uma jaqueta em animal print.

Não é a primeira vez que Anitta se envolve no mundo de games: além da recente parceria com o Free Fire, a cantora também foi uma personagem jogável do Modo Volta no Fifa 21.

Além de ter sua "bonequinha" no game de futebol, Anitta também desenvolveu um uniforme com sua assinatura e esteve na trilha sonora do jogo com a música em espanhol "Me Gusta". No ano passado, a franquia da EA apostou em personalidades da música e de outros esportes no modo de futebol de rua, que remete ao clássico Fifa Street. Nomes como Giannis Antetokounmpo, Lewis Hamilton e Fred Desimpedidos ganharam versões no Fifa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias