plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
MELHOR DA FRANQUIA

Remake de Resident Evil 4 é confirmado para 2023. Assista!

Game chega apenas para PlayStation 5, Xbox Series X/S e PC; Antiga geração não receberá versão

Imagem ilustrativa da notícia Remake de Resident Evil 4 é confirmado para 2023. Assista! camera Fãs aguardavam ansiosamente a confirmação do remake | Divulgação

A Capcom anunciou, durante o evento da State of Play, realizado na última quinta-feira (2), o remake de Resident Evil 4. O jogo será lançado no dia 24 de março de 2023 para PlayStation 5, Series X/S e PC. Consoles da antiga geração não irão receber a versão do game remodelado. Conteúdo para o PSVR 2 também está confirmado.

"Desta vez, o título está sendo desenvolvido para alcançar a melhor qualidade possível para um jogo de terror de 2023, ao mesmo tempo que preserva a essência do original. Pretendemos deixá-lo familiar para os fãs da série, sem deixar de dar um ar de algo inédito, repaginando a história, mantendo a essência da direção, modernizando os gráficos e atualizando os controles", disse a desenvolvedora japonesa.

Confira o trailer:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias