plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESTAGIÁRIO ANSIOSO

Dublador já gravou as falas de Thor em God of War: Ragnarök

Novo game da franquia tem lançamento aguardado ainda para 2022 e indícios indicam que trabalho da Santa Monica Studio está sendo finalizado

Imagem ilustrativa da notícia Dublador já gravou as falas de Thor em God of War: Ragnarök camera Thor vai vir cabuloso, segundo dublador | Santa Monica Studio

Com o lançamento de God of War: Ragnarök se aproximando, os últimos ajustes do desenvolvimento vão chegando ao fim. Recentemente, em um evento, Yan Hurst, o dublador de Thor no novo game da franquia, confirmou que terminou de gravar todas as suas falas, o que significa que a Santa Monica Studio está finalizando os trabalhos.

- Data de lançamento de God of War: Ragnarök pode ter vazado

- God of War: Ragnarök chega ainda em 2022, confirma diretor

A declaração foi divulgada na Comic Con Revolution, evento realizado entre 21 e 22 de maio, na Califórnia, nos Estados Unidos. Na ocasião, o ator informou que tinha acabado de completar “a última tarefa que tinha” com o jogo e também falou sobre o que achou do novo GOW, o descrevendo como "super complexo" e uma "tapeçaria rica". Ele detalhou o processo de captura de movimentos.

“Não foi uma captura de movimentos normal, em que eles te colocam em uma roupa com bolinhas e desenham aqueles pontos na sua cara. Eles colocaram monitores pendurados em todos os cantos, porque o Thor tem mais de dois metros de altura no jogo, então eu conseguia ver o personagem em tempo real ao lado de outros personagens. Por isso, foi necessário garantir que a performance corporal estava a par do que queria entregar", comentou.

O que será que Thor irá aprontar?
📷 O que será que Thor irá aprontar? |Steve Alvarez/YouTube

Sobre o personagem, que ao que tudo indica terá participação importante nos eventos do Ragnarök, Hurst disse que o deus nórdico será “altamente imponente e brutal”. O novo game será lançado para PS5 e PS4. indícios apontam que ele será lançado no dia 30 de setembro.

Confira o trailer de God of War: Ragnarök

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias