plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEM BRABO!

Rumores indicam que GTA 6 será protagonizado por uma mulher

Relatório financeiro da Take-Two indica que game será lançado em 2024, mas funcionários relatam atrasos por conta da pandemia e de reestruturação da Rockstar

Imagem ilustrativa da notícia Rumores indicam que GTA 6 será protagonizado por uma mulher camera Mulher latina deve aparecer assaltando bancos com um parceiro | Reprodução

Segundo a Bloomberg, Grand Theft Auto VI será protagonizado por uma mulher latina. A informação foi divulgada na última quarta-feira (27). De acordo com a apuração do site, a protagonista fará dupla com outro personagem jogável Juntos, eles farão parte de uma história de assaltantes de banco no estilo do filme clássico “Bonnie e Clyde: Uma Rajada de Balas”, um casal de criminosos dos anos 1930.

O game está previsto para o ano de 2024, relatório financeiro da Take-Two pode ter indicado, mas a data pode ser alterada. Conforme os funcionários que foram entrevstados, o desenvolvimento do jogo está atrasado por causa da pandemia e de uma reestruturação no ambiente de trabalho por parte da Rockstar. Ainda conforme apuração, os produtores estão mantendo cautela para não “dar bola fora” e fazer piadas sobre grupos marginalizados, ao contrário de jogos anteriores.

O intuito da desenvolvedora é se reinventar para não afetar seu próximo grande jogo, GTA 6. A medida tem como influência as denúncias de horas excessivas de trabalho e ambiente tóxico na produção de Red Dead Redemption 2. Elas foram confirmadas por veteranos e ex-funcionários da Rockstar.

A medida parece fazer parte dos esforços da Rockstar em evitar crunch e mudar a cultura da empresa. Em 2019, o estúdio foi responsável pelo estopim da discussão sobre crunch no desenvolvimento de games, visto que, próximo ao lançamento de Red Dead Redemption 2, ele foi alvo de denúncias de horas excessivas de trabalho e ambiente tóxico.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias