plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
UNIVERSO GAMER

Beyond Good and Evil 2 ganha nova roteirista-chefe

Mudança, ao que tudo indica, significa que o game está passando por reformulações na história

Imagem ilustrativa da notícia Beyond Good and Evil 2 ganha nova roteirista-chefe camera Jogo animou bastante os games, mas demora faz hyper diminuir | Ubisoft

Que Beyond Good & Evil 2 está bem atrasado, isso não temos dúvida. Rumores indicam que seu lançamento acontecerá somente em 2024 ou 2025. Enquanto isso, o game da Ubisoft ganhou uma nova roterista. Sarah Arellano anunciou a novidade em seu twitter, onde alterou sua biografia para “Líder de roteiro de Beyond Boog & Evil 2”.

BG&E2 foi anunciado em 2017 e, desde então, pouco foi divulgado sobre o projeto. Recentemente, vazou a informação que o jogo está em “desenvolvimento ativo”. Arellano trabalhou recentemente em World of Warcraft na Blizzard, além de ter passagem na Volition, de Saints Row. Sua chegada à Ubisoft, ao que tudo indica, significa que o game está passando por reformulações na história.

Veja o trailer cinematográfico:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias