David Grivel, diretor de Tom Clancy's Splinter Cell Remake, anunciou no LinkedIn que estaria caminhando para uma nova aventura,. Com isso, chega ao fim a jornada dele na Ubisoft, após 11 anos na empresa. Ele tem trabalhos como Assassin's Creed Unity e Far Cry 5, por exemplo.
A saída, ao que tudo indica, está sendo de boa e, por conta disso, a Ubisoft Toronto deve ter planos para seguir com o desenvolvimento do remake sem maiores problemas. No entanto, até o presente momento, ninguém foi anunciado para assumir o cargo. O game foi anunciado em dezembro de 2021, mas ainda não possui data de lançamento. Ele trará o clássico furtivo de 2002 refeito no Snowdrop Engine, a mesma tecnologia por trás da The Division Games.
"Depois de mais de 11 anos na Ubisoft, agora é hora de eu embarcar em uma nova aventura. 11 anos é muito tempo e resumir em isso em uma publicação é quase impossível, mas devo dizer que tive sorte. Sorte de trabalhar com tantas pessoas incríveis ao longo dos anos. Fiz tantos amigos. Quero agradecer de coração a todos com quem trabalhei na Ubisoft e dizer 'au revoir'. Isso não é 'adeus' porque a nossa indústria é pequena, então estou ansioso para que nossos caminhos se cruzem novamente no futuro. Quanto ao que é essa nova aventura? Fique ligado", destacou Grivel na publicação.
Splinter Cell Remake: Saindo das sombras
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar