Após sucesso da história em quadrinhos, Tartarugas Ninja: O Último Ronin irá se tornar um jogo com qualidade Triplo A e com inspirações na franquia de God of War. A informação foi confirmada pela Polygon e o universo irá trazer uma trama sombria e de ação. Quem irá conduzir a adaptação será a Paramount Global, detentora dos direitos sobre as adaptações da franquia.
A história e ambientação prometem ser bastante fiel aos quadrinhos, conforme dito pelo atual vice-presidente de games da companhia, Doug Rosen. O novo game promete ser uma aventura single player, ou seja, de apenas um jogador, sem poder contar com amigos. Para quem ainda não leu os quadrinhos, cuidado com o spoiler.
O Último Ronin, pulicado pela IDW, conta a história do mundo dominado pelo Destruidor e quando tentam combater esse cenário caótico, as tartarugas falham, restando um único sobrevivente. Este passa a usar os armamentos dos irmãos para se vingar e resistir à nova ordem. A ideia do jogo é seguir essa pegada para criar uma aventura focada no protagonista. Trechos que poderemos jogar com as demais tartarugas não estão descartados.
Ainda não há informação de qual estúdio irá desenvolver o game, mas Rosen disse que a Paramount já está com o “parceiro certo”. Para ele, o universo das tartarugas vive um momento que pode haver diversas adaptações, com algumas sendo focadas no público adulto. A promessa é que mais informações sejam divulgadas nos próximos meses.
Se interessou pela história, dividida em cinco edições, criado por Kevin Eastman e Peter Laird? Até o momento, não possui uma tradução oficial para o português brasileiro.
An action RPG game based on ‘TEENAGE MUTANT NINJA TURTLES: THE LAST RONIN’ is in the works.
— DiscussingFilm (@DiscussingFilm) March 23, 2023
The AAA game is inspired by recent ‘GOD OF WAR’ titles.
(Source: https://t.co/7ueO5NDEub) pic.twitter.com/kUm3jbmEaz
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar