
Com o ataque hacker revelando várias informações do planejamento da Insomniac Games, o vilão de Marvel's Spider-Man 2 também ganhará um game exclusivo. Isso porque um vazamento indicou o projeto com previsão para lançamento em 2025.
Ainda segundo os dados, o novo jogo seria uma ponte entre os jogos principais do Homem-Aranha, que seguirá a narrativa de Marvel's Spider-Man 2, deixando tudo ajustado para Marvel's Spider-Man 3, que chegaria em 2028.
Conteúdo Relacionado:
- Wolverine: gameplay, lançamento e mais informações vazadas
- Wolverine se passará no mesmo universo de Spider-Man 2

O material mostra que Nova York estará infestada pelo vilão Carnificina, um simbionte derivado do Venom, e será possível explorar diversas áreas, tanto com Venon, quanto com os diferentes Homens-Aranha.
Carnificina é um um dos inimigos mais famosos do Homem-Aranha. Seu nome real é Cletus Kasady, um assassino em série que se tornou um hospedeiro. Esse simbionte é uma forma de vida alienígena similar ao que deu origem ao traje do Homem-Aranha, porém é muito mais violento e instável.
Quer mais informações de games? Entre em nosso canal no WhatsApp
Cletus Kasady se une ao simbionte e se torna um psicopata extremamente perigoso, com força sobre-humana, habilidades regenerativas e a capacidade de criar armas afiadas e letais a partir de seu próprio corpo.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar