Alguém com saudades de Alex Mason, David Mason e Raul Menendez? Lançado em 2012, Call of Duty: Black Ops II pode ganhar uma sequência direta em 2025. Pelo menos é o que rumores do mundo game começam a apontar após os próximos anos da série Call of Duty serem revelados.
Segundo o site Insider Gaming, famoso periódico que sempre traz vazamentos de jogos, um dos novos projetos da Activision se chama "Saturn". A previsão é que o título se passe no ano de 2030, levando a franquia novamente ao cenário futurista.
Notícias Relacionadas:
- Wolverine: gameplay, lançamento e mais informações vazadas
- Jogo de Venom é revelado após Insomniac Games ser hackeada
Call of Duty: Black Ops II
- O jogo se passa durante a Guerra Fria nos anos 80 e em um futuro próximo em 2025. A trama segue dois protagonistas principais: Alex Mason, um soldado da CIA, durante os anos 80, e seu filho David Mason, em 2025.
- O enredo gira em torno de uma trama de conspiração global envolvendo o vilão Raul Menendez, um revolucionário carismático e extremamente perigoso.
- No segmento dos anos 80, o jogador controla Alex Mason e acompanha sua luta para deter Menendez, enquanto descobre os planos dele e suas motivações.
- Já na parte ambientada em 2025, David Mason tenta lidar com as consequências das ações do pai e enfrenta a ameaça que Menendez representa para o mundo moderno, com avanços tecnológicos militares e geopolíticos.
- O jogo oferece múltiplos finais, baseados nas escolhas do jogador ao longo da campanha, oferecendo diferentes desfechos para a história.
- Além disso, Black Ops II apresenta um modo multijogador robusto, com diversos mapas, modos de jogo e personalização de armas, além do popular modo zumbi, em que os jogadores enfrentam hordas de mortos-vivos em diferentes cenários.
- Com uma narrativa complexa e uma mistura de ação intensa e momentos cinematográficos, "Black Ops II" foi elogiado por sua jogabilidade, enredo envolvente e variedade de modos de jogo, tornando-se um dos títulos mais marcantes da série Call.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar