Se você está lendo este texto, certamente ama o mundo dos games e, como qualquer outra criança, sonhou um dia em trabalhar com isso, seja na produção de jogos ou se tornar jogador profissional.
No entanto, as oportunidades não eram das melhores e novos caminhos precisaram ser seguidos. Sabendo disso, o DOL entrou na "briga" para que os gamers sejam valorizados no Pará e que novas portas se abram.
VEJA MAIS DO EVENTO NAS FOTOS DE RICARDO AMANAJÁS/DIÁRIO DO PARÁ
Conteúdo Relacionado:
- Desafio Valorant chega para mudar o cenário gamer no Pará
- Desafio Valorant: inclusão feminina e o combate ao machismo
- Desafio Valorant: gamers aprovam evento e iniciativa do DOL
Por isso, foi lançado o Desafio Valorant Powered By DOL, com patrocínio do Shopping Bosque Grão-Pará e da Claro. Ao todo, são três dias de competições e, nesta sexta-feira (17), no primeiro deles, um grande público compareceu.
"Sempre gostei de games. Ver esse cenário crescer na nossa região é prazeroso porque muitas pessoas vão poder seguir esse sonho. Estávamos comentando entre amigos que essa iniciativa é muito boa e esperamos que ela se fortaleça cada vez mais", disse Camila Monteiro, expectadora.
Neste sábado (18) será realizado o seguimento das chaves. Os vencedores de hoje se enfrentam, assim como os perdedores também se encaram. No domingo (19) serão realizadas as semifinais e finais. As partidas começam às 13 horas e a previsão para o término é para as 20 horas em ambos os dias.
Durante o evento, brindes estão sendo sorteados àqueles que estão acompanhando as partidas. O campeão irá ganhar R$ 7 mil e R$ 3 para o vice-campeão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar