O Desafio Valorant Powered By DOL recebeu a presença da paraense Letícia Paiva, a Joojina, jogadora da Team Liquid, que conquistou o Campeonato Brasileiro Feminino na última quinta-feira (16).
"Eu acho muito importante ter esses campeonatos no Pará porque na nossa região não é tão comum. Então, temos sempre que ir para São Paulo, Brasília, e saber desse evento é muito gostoso. Isso pode revelar possíveis potenciais para irem para times grandes no Pará", destacou.
Conteúdo Relacionado:
- Jader Filho celebra crescimento do eSports no Pará
- Desafio Valorant: inclusão feminina e o combate ao machismo
Joojina foi bastante aplaudida pelo público presente no Shopping Bosque Grão-Pará, em Belém. Ela tirou fotos com os fãs e distribuiu carisma. Além disso, ela fez uma promessa bem interessante.
"É muito gostoso saber que as pessoas me acompanham e que muita gente joga no Pará. Eu fui para São Paulo e agora sei que muita gente torce por mim. É muito bom. Obrigado pelo convite. Espero vir aqui disputar com meu time", declarou.
Joojina estava na torcida pelo Studio Games Girls, no entanto, as meninas acabaram eliminadas na fase classificatória, o que não diminui a principal conquista delas no cenário gamer, que ainda possui muito preconceito.
"Eu passei por muito preconceito, machismo, mas a gente tem que competir. Se tiver um time feminino em qualquer campeonato, vamos dar apoio. E por ser um time do meu estado, sempre que tiver oportunidade, vou ajudar. Espero que sempre possa dar esse apoio. Time feminino temos que apoiar", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar