plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
VEM OUTRA OBRA POR AI

The Witcher III ganha primeiro gameplay de Songs of the Past

Nova expansão coloca Geralt novamente em uma aventura inédita e amplia o universo do RPG da CD Projekt RED

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia The Witcher III ganha primeiro gameplay de Songs of the Past camera O Bruxo vem aí em uma nova aventura após uma década | CD Projekt RED

Geralt de Rívia está de volta à estrada! The Witcher III: Wild Hunt - Songs of the Past finalmente teve o primeiro gameplay revelado durante a Opening Night Live da Gamescom 2026 e mostrou que a nova aventura pretende entregar muito mais do que uma simples participação do bruxo.

O material apresentado pela CD Projekt RED coloca o protagonista diante de novas criaturas e uma região chamada Letten. Entre os inimigos aparecem seres com aparência semelhante a árvores enquanto Geralt explora um cenário que promete esconder novos perigos, principalmente abaixo da superfície.

Conteúdo Relacionado:

Para quem acompanhou a trajetória do RPG desde o lançamento em 2015 o momento tem um peso especial. Mais de uma década depois da chegada de The Witcher 3: Wild Hunt, o universo do jogo volta a receber uma campanha inédita protagonizada por Geralt.

E o trailer deixou uma mensagem clara: ainda existe muita história para contar. A expansão deve levar o bruxo para situações inéditas enquanto mantém a combinação de exploração combate e narrativa que marcou a aventura original.

Novos inimigos moldam a nova história
📷 Novos inimigos moldam a nova história |CD Projekt RED

Um novo capítulo para Geralt

Songs of the Past será uma expansão completa e não apenas um pequeno conteúdo adicional (o que já era de se imaginar por conta dois outros dois DLCs). A promessa é de várias horas de gameplay com novos personagens e uma campanha construída especialmente para essa nova jornada.

O desenvolvimento acontece em parceria entre a CD Projekt RED e a Fool's Theory. O estúdio colaborador reúne profissionais que já trabalharam na franquia e também está envolvido no remake do primeiro The Witcher.

A escolha de Geralt como protagonista também torna o projeto especialmente interessante para os fãs. Enquanto The Witcher IV terá Ciri no centro da nova saga, Songs of the Past permite reencontrar o personagem que se tornou símbolo da série.

Quando chega?

A CD Projekt RED ainda não revelou todos os detalhes da expansão mas já confirmou que Songs of the Past será lançado em 2027. A expectativa agora fica por conta de novas informações sobre a história os personagens e a data exata.

Depois do primeiro olhar apresentado na Gamescom a curiosidade só aumenta. Afinal Geralt voltou e tudo indica que sua próxima caçada ainda guarda muitos segredos para os jogadores descobrirem.

GamersPrey
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Games

    Leia mais notícias de Games. Clique aqui!