Durante a TGS 2010, a Sony confirmou a data de lançamento de "The Last Guardian", para o final de 2011.
O jogo será exclusivo para Playstation 3, sendo desenvolvido pelo time de Fumito Ueda, os mesmos criadores de "ICO" e "Shadow of the Colossus". Também confirmado que o jogo terá suporte à tecnologia 3D .
(Diário Online)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Quer receber mais notícias como essa?
Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editorConteúdo Relacionado
IMPORTANTE: Os comentários não representam a opinião do Diário Online. Os textos escritos são de inteira responsabilidade dos autores.
Comentar