A Atari anunciou que a data de lançamento de Test Drive Unlimited 2 ainda está sendo finalizada, mas o jogo possivelmente chega às lojas e aos canais de venda especializados no primeiro trimestre de 2011.
Testes
Enquanto isso, Jogadores previamente inscritos pelo site da Atari estão sendo convidados para participar (conforme seleção da própria empresa) de uma versão beta de testes para o jogo. A NAMCO BANDAI, distribuidora do jogo, revelou que o processo de seleção baseia-se no conhecimento do gênero de corrida, na paixão pelos video games e nos requisitos de sistema.
(Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar