Depois do The Doors, é a vez de outro clássico do rock chegar ao game “Rock Band 3” como parte do primeiro pacote de conteúdo extra via download do jogo. E o nome da vez é ninguém menos que John Lennon. O garoto de Liverpool aparece no título com seu segundo e mais famoso álbum solo, “Imagine”, de 1971.
A desenvolvedora Harmonix anunciou que o DLC (conteúdo baixável) do ex-Beatle está disponível desde o dia 26/10, mesma data do lançamento do jogo, e faz parte da celebração dos 70 anos de idade do músico (que teria sido em 9 de outubro). Lennon foi assassinado em 1980 por Mark Chapman, que continua preso.
Entre as novidades presentes na terceira série está a inclusão do teclado e a possibilidade de se tocar com uma guitarra de verdade.
Vale lembrar que os Beatles possuem um jogo exclusivo na série, criativamente intitulado "The Beatles: Rock Band". AC/DC e Green Day são outras bandas que possuem games específicos pela franquia da Harmonix.
Com uma tracklist de mais de 80 músicas, “Rock Band 3” chega hoje às lojas dos EUA para os consoles Xbox 360, PS3, Wii e DS. (Rodolfo Nogueira, Diário OnLine)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar