O escritor e cineasta Woody Allen disse, certa vez, que “dar as caras é 80% do sucesso*”. Mas em Joy Ride essa estatística parece ter subido para 100%.
O jogo de corrida faz parte da linha inicial de lançamentos do sensor de movimentos Kinect para Xbox 360. Desenvolvido pela Rare, Joy Ride é um dos jogos mais fracos de Kinect até o momento, e havia sido anunciado, originalmente, como um jogo da Xbox Live Arcade.
Um jogador que se identifica no YouTube como James fez um experimento com o jogo: ele teria encarado uma corrida sem mexer as mãos, deixando o volante imóvel. Nessa espécia de piloto automático, quebrando cercas e beijando muros, James não só chegou em terceiro lugar, como ainda liderou a prova em alguns momentos. Outros usuários do YouTube dizem que é possível jogar Joy Ride sem mover as mãos, mas apenas se você estiver sentado.
(DOL, com informações KOTAKU)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar