Visando as festas de final de ano, a Zeebo Brasil anunciou que durante o mês de Dezembro os consumidores poderão testar seu console gratuitamente em várias lojas do RJ e SP. Nelas haverão totens com os consoles à disposição, com jogos, conexão à Internet e acesso a conteúdo educacional baseados em sua rede 3G.
Estarão participando da ação as Lojas das Casas Bahia, em São Paulo, Casa & Vídeo, no Rio de Janeiro, além das Lojas Americanas, Ri Happy, Extra e Walmart nos dois estados.
O Zeebo possui preço sugerido de 299 reais, em um pacote que traz três jogos, um joystick, teclado e um mês de Internet grátis.
(Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar