O hit casual do ano, Angry Birds, já foi baixado 50 milhões de vezes e é jogado um total de 200 milhões de minutos por dia, segundo dados revelados pela CNBC. Sempre na lista dos mais baixados da loja de aplicativos da Apple, o jogo também é sucesso absurdo para o Android, com mais de 7 milhões de downloads alcançados até o final de novembro.
Angry Birds é desenvolvido pela finlandesa Rovio. Só no iOS, foram mais de 30 milhões de downloads, o suficiente para o jogo ocupar o posto de aplicativo pago mais vendido no mundo todo por longas semanas.
(Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar