A Mentez apresentou hoje o MilMo, primeiro game social 3D do Orkut.
Desenvolvido pela Junebud, MilMo é um MMO (Massively Multiplayer Online) é um game de ação e aventura onde o jogador deve deve percorrer ilhas em busca de insígnias.
No caminho, conforme o jogador supera fases e decifra enigmas, novas armas e acessórios se tornam disponíveis. Além disso, o jogador pode customizar seu avatar em estilos distantes, como o de Al Capone ou “rocker”.
Inicialmente, o game estará disponível para 10 mil jogadores, que podem convidar outros três amigos. MilMo pode ser acessado pelo Orkut ou pelo endereço www.milmo.com.br.
(Rodolfo Nogueira, Diário Online)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar