plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Sony fala do desafio de ter dois portáteis

Baseado nos rumores que circulam pela internet, a Sony  deve lançar dois aparelhos no ano que vem: o Playstation Phone e o PSP. As duas plataformas têm funções muito semelhantes, o que poderá confundir o consumidor. Essa hipótese está na cabeça de Kazuo H

twitter Google News

Baseado nos rumores que circulam pela internet, a Sony deve lançar dois aparelhos no ano que vem: o Playstation Phone e o PSP. As duas plataformas têm funções muito semelhantes, o que poderá confundir o consumidor. Essa hipótese está na cabeça de Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment, que falou ao jornal The New York Times sobre o desafio que será lançar dois produtos tão semelhantes ao mesmo tempo.

Hirai disse que não quer nenhum jogador perguntando qual a diferença entre “isso” e um PSP. O correto é que os jogadores compreendam de cara quais as funções e necessidades de cada um deles.

A conversa acabou focando no sucessor do PSP e no que a Sony planeja para a próxima geração do portátil. E aí o mais interessante foi descobrir que o aparelho terá, de fato, uma tela sensível ao toque.

“Existem jogos que você pode jogar perfeitamente apenas usando o painel de toque, mas você só consegue jogar bem os títulos mais imersivos com direcionais e botões físicos. Eu acho que terá jogos que usarão muito bem a combinação dos dois”, revelou Hirai ao jornal.

Além da tela sensível a toque, os rumores sobre o novo PSP apontam para um portátil com 1 GB de RAM, tela maior e capacidades gráficas comparáveis ao PS3, dado o tamanho menor de tela.

(Diário Online, com informações Outer Space)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Games

    Leia mais notícias de Games. Clique aqui!