O hacker britânico Ashley Mitchell conseguiu entrar nos servidores da produtora Zynga, criadora do FarmVille - jogo social de Facebook.
A partir daí, explorou uma falha de segurança para invadir o game de pôquer da companhia (Zynga Poker). Mitchell tinha a meta de arrecadar US$ 300 mil. Para isso, ele roubou 400 bilhões de fichas de apostas compradas pelos usuários do jogo, que roda no Facebook. O hacker chegou a vender o equivalente a US$ 12 milhões em fichas, mas foi detido e agora deve cumprir pena de prisão.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar