plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Sony mostra tecnologia de reconhecimento facial

Além de uma ferramenta para facilitar a conversão de jogos do PSP ao PS3, a Sony apresentou, durante um evento em Tóquio, uma tecnologia de reconhecimento facial que dará mais vida a um avatar para conversas através do Playstation Vita.Pela tecnologia, os

twitter Google News

Além de uma ferramenta para facilitar a conversão de jogos do PSP ao PS3, a Sony apresentou, durante um evento em Tóquio, uma tecnologia de reconhecimento facial que dará mais vida a um avatar para conversas através do Playstation Vita.

Pela tecnologia, os movimentos da cabeça da pessoas e suas expressões, como sorrisos e a fala, são capturadas pela câmera do Vita reproduzidas em avatares tão distintos quanto uma menina e um leão.

O Playstation Vita tem lançamento previsto para o final do ano.

Veja o vídeo clicando no ícone abaixo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Games

    Leia mais notícias de Games. Clique aqui!