A ex-Valve e uma das criadoras de Portal, Kim Swift, anunciou que está desenvolvendo um novo jogo para a Square Enix. O designer não revelou muita coisa sobre o lançamento e apenas disse que ele será “incrivelmente fascinante e peculiar”. Segundo o site Eurogamer, novas informações deverão ser divulgadas neste final de semana.
O título está sendo desenvolvido pelo Airtight Games, criadores do criticado Dark Void. Este, publicado pela Capcom, ficou com média 59 no Metacritic.
Kim ajudou no desenvolvimento de Narbacular Drop, o título que inspirou Portal. Ela também participou da produção Left 4 Dead e Left 4 Dead 2 e acabou deixando a desenvolvedora em 2009.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar