Segundo o site Olhar Digital, a Sony estaria apurando um erro considerado "misterioso" no PlayStation 4 por comprometer e apagar jogos salvos pelos usuários. A única informação clara sobre a brecha é seu número de idenficação, CE-34878-0, que foi reportado pelos clientes prejudicados.
"Estamos cientes do problema e pedimos paciência enquanto investigamos", disse um porta-voz da empresa. No fórum do PlayStation, um arquivo de discussão com 36 páginas tenta desvendar o problema, assim como documentos compartilhados por centenas de usuários.
"Eu perdi 40 horas jogadas de Assassin's Creed Black Flag", reclamou um dos participantes do fórum. "Agora, não quero arriscar jogá-las de novo para que o mesmo erro aconteça. Estou muito desapontado com a Sony", critica.
De acordo com a Eurogamer, a ameaça afeta os títulos Battlefield 4, FIFA 14, Call of Duty: Ghosts, NBA 2K14 and Assassin's Creed 4: Black Flag. Com base nos depoimentos dos usuários, o site sugere que o problema esteja no hardware do console.
(DOL com informações do site Olhar Digital)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar