Em entrevista ao site de notícias UOL, o diretor da Electronic Arts (EA) no Brasil, Jonathan Harris, justificou a ausência de times e jogadores do Campeonato Brasileiro em FIFA 15. "Não temos direitos legais suficientes para incluir os atletas", explicou.
No Brasil, não há uma liga ou associação responsável pela negociação dos direitos de imagem dos atletas, diferente de países como Espanha ou Inglaterra. "Até termos garantias legais totais, decidimos que o melhor caminho é tirar o conteúdo e correr atrás dos direitos que não estão cobertos", declarou Harris.
A EA, então, anunciou que FIFA 15 não terá times nem jogadores do Campeonato Brasileiro e que FIFA World e o modo Ultimate Team perderão o conteúdo associado ao torneio até setembro.
(DOL com informações do portal UOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar