Hugo foi um dos jogos de vídeo game mais vendidos nos Estados Unidos e fez fãs enlouquecidos em todo o mundo. A marca ficou tão mundialmente que ele ganhou um programa de TV na década de 90, que era exibido no Brasil.
Agora, o personagem está de volta. Só que para celular. Nesta semana foi lançado o “Hugo Retro Mania”, um jogo para Android e iPhone.
O aplicativo traz o mesmo enredo da TV: nele, o usuário controla o personagem dentro de uma mina de ouro, desviando-o de obstáculos, da bruxa Scylla e do crocodilo Don Croco.
O game pode ser baixado gratuitamente na Google Play, para Android. Na Apple Store, ele custa U$0.99.
(DOL)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar