O brasileiro Diego “Kelazhur” Schwimer, ficou com a primeira colocação da terceira temporada da Copa América de Starcraft 2. A disputa pelo primeiro lugar foi entre os brasileiros, Diego “Kelazhur” Schwimer (Terrano) versus Erik “Erik” Bermelho (Zerg). Já o terceiro lugar, ficou para o peruano Paulo “CatZ” Vizcarra, após uma incrível vitória de virada em cima do mexicano, Jaime Arturo “JimRising” Duran, por 04 a 03.
A próxima etapa do evento será a grande final continental, cuja a premiação é de US$ 10.000. A mesma, deverá ser repartida entre os competidores: Diego “Kelazhur” Schwimer (Brasil), Carlos “MajOr” Tena (México), Arturo “JimRising” Duran (México), Erik “Erik” Bermelho (Brasil), Julio “BLord” Sotomayor (Peru), Alexander “ByRada” Valbuena (Colômbia), Fuente “Smile” Bentin (Peru) e Paulo “CatZ” Vizcarra (Peru).
O formato a ser adotado na final ainda não foi oficialmente divulgado pela organização. O evento será transmitido através do canal oficial da Copa America no TwitchTV, durante este final de semana.
(Vinicius Minotto / Hertz One GS)
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar