A Bungie acaba de confirmar que não será possível transferir personagens, armas e armaduras de Destiny 1 para Destiny 2. A sequência funcionará como um “reset” completo. No comunicado oficial a empresa disse:
Essa sequência representa o início de uma nova aventura para cada jogar. Com um novo mundo para explorar, novas histórias a serem contadas, novos poderes a serem adquiridos, novos itens para se resgatar e muito mais. Isso nos levou a uma decisão que nos permitiria servir tanto o jogo quanto os interesses dos jogadores: seus poderes, posses e itens relacionados em Destiny 1 i não serão levados para o 2. Eles, no entanto, permanecem acessíveis a você em Destiny 1.
Anteriormente, a Activision disse que tornou Destiny 2 mais acessível para que aquelas pessoas que só querem entrar e ter uma boa experiência com um FPS. Destiny 1 foi imensamente criticado pela falta de história mas, pelo discurso do executivo, podemos ver que eles estão se esforçando pra que isso melhore na sequência.
Fonte: Jovem Nerd
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar