Pode não parecer para nós brasileiros, mas Pokémon GO ainda é um hobby frequente em outros países e ainda continua protagonizando algumas situações bastante bizarras. Como ajudar sem querer a prender uma dupla de criminosos.

No último sábado, Tim Johnson e sua noiva foram ao Topeka Cemetery, em Kansas, para jogar Pokémon GO. Durante a atividade, o casal recebeu uma notificação de alerta no celular, informando que uma dupla de criminosos armados estava à solta, incluindo também fotos dos suspeitos, segundo o WIBW (via ComicBook.com).

Johnson voltou a jogar, mas alguns minutos depois acabou encontrando justamente os dois suspeitos no cemitério. Ele ligou para a polícia, que chegou em menos de cinco minutos e felizmente prendeu a dupla, que era procurada por roubo e por sequestrar uma mulher.

Claro que uma situação destas é perigosa. “Se você encontrar um suspeito à solta, não chame a atenção. Nem deixe que eles saibam que você os reconheceu”, explica Johnson.

Felizmente, tudo terminou bem e o casal não terminou sendo mais uma vítima dos criminosos ou, pior, mais dois Pokémon fantasmas do cemitério.

Fonte: Jovem Nerd

MAIS ACESSADAS