Embora tenha sido no fim do ano passado, Final Fantasy XV ainda tem recebido bastante conteúdo e atualizações, mas parece que a Square Enix ainda tem mais surpresas para o jogo que serão reveladas na Gamescom 2017.

Na edição mais recente do programa Active Time Report (via Siliconera), o gerente de marketing da Square Enix, Akio Ofuji, revelou que eles deixaram de divulgar algumas informações na E3 2017, mas que têm novos conteúdos preparados para os próximos meses.

O diretor do jogo, Hajime Tabata, comentou que planeja anunciar algo especial para o título na Gamescom 2017, que acontece entre 22 e 26 de agosto.

Isso mesmo. Estivemos bastante ocupados. Precisamos nos esforçar para que possamos anunciar algumas coisas boas para o verão [japonês, entre junho e setembro]. Queremos compartilhar algumas novidades na Gamescom.

Sabemos que um episódio focado em Ignis é inevitável, então é possível que este conteúdo esteja incluso, mas será que a Square tem algo mais na manga? O diretor também já falou no passado sobre um modo multiplayer, um DLC com o passado de Ardyn e um eventual lançamento no PC.

Final Fantasy XV está disponível para Xbox One e PlayStation 4. Confira nosso review aqui.

Fonte: Jovem Nerd

MAIS ACESSADAS