plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O ReVerso do Morcego

Vilões de Batman são inspiração para poemas

Novidade da Editora CQi que celebra o aniversário de lançamento do único livro de poesias sobre Batman e seu universo de vilões

Imagem ilustrativa da notícia Vilões de Batman são inspiração para poemas camera Divulgação | DCcomics

De acordo com Robert Mckee: “O princípio do antagonismo: um protagonista e sua história só podem ser tão intelectualmente fascinantes e emocionalmente convincentes quanto as forças do antagonismo permitirem.” e com a maior galeria de inimigos das revistas em quadrinhos Batman não poderia ser diferente.

A proximidade dessas emoções inspirou e deu forma a um mashup da literatura e a cultura pop, um livro com poemas de Jorge Ventura (autor de 'Sock! Pow! Crash! 2' e 'Batmania Animated') e arte de Paulo Chacon (Suburbanos, A Forca e Contos CQi), O ReVerso do Morcego reúne 30 poemas, todos ilustrados, dedicados especialmente aos vilões considerados insanos, cruéis e sedutores, dos mais emblemáticos, que habitam o universo Batman e são tão comuns à nossa realidade social e condição humana.

Durante anos foi pedido que a Editora publicasse a obra outrora esgotada, e para comemorar o aniversário de lançamento estamos trazendo uma nova edição em pré-venda no Catarse.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias