plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
Tela Pet

Cartazes de filmes são recriados com cães e gatos

O paulista Luis Rogério tem por hobby criar universos paralelos onde cães e gatos estrelam grandes produções cinematográficas

Imagem ilustrativa da notícia Cartazes de filmes são recriados com cães e gatos camera Acervo pessoal | Luis Rogério

Em sua casa no interior paulista na cidade de Presidente Prudente, Luis Rogério depois de assistir vários vídeos tutoriais aprendeu sozinho a manipular imagens com auxilio do computador criou uma série onde cães e gatos estrelam os cartazes das maiores produções cinematográficas da história.

Acervo pessoal
📷 Acervo pessoal |Luis Rogério

"Sabemos que os cães e gatos dominam o mundo e o coração de seus cuidadores, e porque eles também não a indústria cinematográfica? Resolvi selecionar alguns filmes de destaque onde desse para brincar com a imagens e os título, como se fosse um mundo paralelo onde os pets fossem as estrelas do cinema." Disse Luis.

Acervo pessoal
📷 Acervo pessoal |Luis Rogério

A intenção do artista é que pessoas tratarem com mais respeito e amor, pra conhecer dicas de manipulação de imagens e outros trabalhos acesse o canal do Luis no YouTube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias