plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
Os Eternos

Os heróis imortais da Marvel chegam em novo teaser. Confira!

Após o teaser a Marvel divulgou o pôster do filme.

Imagem ilustrativa da notícia Os heróis imortais da Marvel chegam em novo teaser. Confira! camera Divulgação | Marvel Studios

Temos observado e orientado. Nós os ajudamos a progredir e os vimos realizar maravilhas ”, diz uma voz fora da tela:“ Ao longo dos anos, nunca interferimos, até agora ”.

O primeiro trailer de Os Eternos da Marvel Studios, nos oferece um vislumbre da nova equipe de super-heróis que está se juntando ao universo cinematográfico da Marvel. A história épica, que abrange milhares de anos, apresenta um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras e que se reúnem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes. Previsto para novembro de 2021, os personagens se relacionam com diversos conceitos já introduzidos nos filmes anteriores do universo, desde os Celestiais que deram as caras em ‘Guardiões da Galáxia‘ até Thanos, cuja própria mãe foi uma de suas vítimas.

Depois do aguardado trailer de ‘Os Eternos‘, adaptação dirigida pela premiada Chloé Zhao (‘Nomadland’), a Marvel Studios divulgou o pôster do filme. A imagem traz apenas a silhueta dos principais personagens em meio à paisagem cósmica.

Pôster de Os Eternos
📷 Pôster de Os Eternos |Marvel Studios

O elenco conta com Angelina Jolie (Thena), Salma Hayek (Ajak), Kumail Nanjiani (Kingo), Lauren Ridloff (Makkari), Brian Tyree Henry (Phastos), Lia McHugh (Sprite), Don Lee (Gilgamesh), Gemma Chan (Sersi), Kit Harington (Cavaleiro Negro), Barry Kheogan (Druig) e Richard Madden (Ikaris).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias