plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Geeked Week

Netflix anuncia sua primeira Semana Geek

O streaming pretende reunir fãs em seu primeiro evento online e gratuito.

Imagem ilustrativa da notícia Netflix anuncia sua primeira Semana Geek camera Reprodução

Depois de muitos anos a Netflix conquistou um número imenso de fiéis seguidores através de seus filmes e séries e para interagir com os fãs o streaming anunciou na última segunda (24) em comunicado a imprensa seu primeiro evento geek online o Geeked Week para celebrar e reunir essas comunidades.

Durante o evento, os fãs terão acesso a notícias exclusivas, novos trailers, vídeos, participações dos atores e muito mais, tudo relacionado aos seus filmes e séries Netflix preferidos. Nesses cinco dias, todas as atividades serão virtuais e gratuitas, assim todo mundo pode participar.

Fiquem ligados! Nas próximas semanas serão divulgadas mais informações sobre os dias e horários, aponte seu browser para GeekedWeek.com e prepare-se para soltar seu lado geek.

O pôster oficial do evento confirma que alguns dos lançamentos mais aguardados do ano, incluindo Lucifer, The Witcher, The Umbrella Academy e Sandman farão parte da programação de novidades. Acompanhe a Semana Geek no Twitter, Instagram, Twitch e Facebook.

Netflix anuncia sua primeira Semana Geek
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias