plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
Cast

THE SANDMAN: Neil Gaiman revela mais sobre o elenco

Mais algumas caras que vão estar na série e algumas palavras do próprio Neil Gaiman

Imagem ilustrativa da notícia THE SANDMAN: Neil Gaiman revela mais sobre o elenco camera Divulgação
Elenco da série The Sandman revelado hoje(26)
📷 Elenco da série The Sandman revelado hoje(26) |Divulgação

Em janeiro, a Netflix anunciou sua primeira leva de membros do cast para a adaptação de The Sandman de Neil Gaiman . Um pouco antes do próximo evento virtual da Netflix, Geeked Week , que ainda hoje trouxe mais notícias sobre o show, temos um grande anúncio de elenco e algumas palavras do próprio Gaiman:

"Todas as tardes recebo um e-mail avisando que há “diários” do The Sandman prontos para serem assistidos. É a melhor parte do dia. Uma vez a cada duas semanas, recebo um e-mail informando que há um episódio finalizado esperando por mim para assisti-lo. É a melhor parte do mês.
O Sandman está sendo feito e é ... bem, é o Sandman . Qual é a melhor coisa de tudo.
Você sabe que The Sandman é baseado na minha série de quadrinhos de mesmo nome. Uma rica mistura de mito moderno e fantasia sombria em que ficção contemporânea, drama histórico e lenda estão perfeitamente entrelaçados, The Sandmansegue as pessoas e lugares afetados por Morpheus, o Rei dos Sonhos, enquanto ele conserta os erros cósmicos - e humanos - que ele cometeu durante sua vasta existência.
Todos vocês sabem que Tom Sturridge é Sonho dos Perpétuos, Gwendolyn Christie é Lúcifer, Sanjeev Bhaskar e Amid Chaudry são Caim e Abel, Charles Dance é Roderick Burgess, Vivienne Acheampong é Lucienne e Boyd Holbrook é o Corintio.
Mas há mais peças a serem anunciadas. E achei que seria divertido contar a você sobre alguns deles e o que está por trás disso.
MORTE- É a irmã mais sábia, mais agradável e muito mais sensata do Sonho. Significativamente mais difícil de alcançar do que você pode imaginar (mais do que eu imaginava, pelo menos). Centenas de mulheres talentosas de todo o planeta fizeram o teste, elas eram brilhantes, e nenhuma delas estava certa. Alguém que poderia falar a verdade ao Sonho, por um lado, mas também ser a pessoa que você gostaria de encontrar quando sua vida estivesse acabada, por outro. E então vimos a audição de Kirby Howell-Baptiste e sabíamos que tínhamos nossa morte.
DESEJO - O irmão do Sonho e tudo o que você quiser, o que você quiser e quem você for. Desejo também é um problema para o Sonho. Famílias são complicadas. Mal começamos a procurar quando Mason Alexander Park acessou o Twitter e jogou o chapéu no ringue. Ficamos emocionados quando eles conseguem o papel.
DESESPERO - Gêmea do Desejo, irmã do Sonho. Ela é o momento em que toda esperança se esvai, a mais sombria do Infinito. Donna Preston vai interpretá-la, e seu desempenho é assustador e triste. Você sente a dor dela.
JOHANNA CONSTANTINE - aventureira ocultista do século XVIII, tataravó de John Constantine. Esta personagem se tornou tão popular que ela até teve seu próprio spin-off. Eu a criei para preencher o papel que John Constantine desempenhou no passado. Quando interrompemos a primeira temporada, já que sabíamos que encontraríamos Johanna no passado, nos perguntamos o que aconteceria se encontrássemos uma versão dela no presente também. Era mais brilhante, mais vigoroso e, de certa forma, ainda mais divertido. Então, tendo escrito, nós apenas tivemos que escalá-la. Jenna Coleman nos deu a Johanna dos nossos sonhos - difícil, brilhante, complicada, mal-assombrada e provavelmente condenada.
ETHEL CRIPPS - O amor de Roderick Burgess, a mãe de John Dee, é um papel pequeno, mas vital nos quadrinhos, mas ela se tornou mais importante à medida que contávamos nossa história. Nas décadas de 1920 e 30, ela é interpretada por Niamh Walsh: uma jovem traída e determinada em busca de sobrevivência. Nos dias atuais, agora uma mulher de cem identidades e mil mentiras, ela é interpretada pela brilhante Joely Richardson.
JOHN DEE - O filho de Ethel é perigoso. Ele ficou louco, há muito tempo. Agora ele está em busca da verdade que pode destruir o mundo. Precisávamos de um ator que pudesse partir seu coração e manter sua simpatia enquanto o levava aos lugares mais sombrios. Tivemos sorte que David Thewlis participou.
Agora estamos filmando A casa de bonecas, o segundo grande enredo do Sandman . É a história de:
ROSE WALKER- uma jovem em uma busca desesperada por seu irmão desaparecido, que encontra uma família que ela não sabia que tinha, e uma conexão com o Sonho da qual nenhum deles pode escapar. Precisávamos de alguém jovem que pudesse fazer você se importar ao se aventurar em alguns lugares muito perigosos. Afinal, o Coríntio de Boyd Holbrook está esperando por ela. Kyo Ra consegue isso como Rose.
LYTA HALL - Amiga de Rose, uma jovem viúva em luto pelo marido Hector. Rose não sabe que Hector começou a aparecer nos sonhos de Lyta, no entanto. Ou que coisas estranhas estão acontecendo. Razane Jammal é Lyta, e ela é ótima.
UNITY KINKAID- Herdeira, a misteriosa benfeitora de Rose. Ela passou um século dormindo. Agora ela está acordada, tendo perdido sua vida. Ela é interpretada por Sandra James Young.
GILBERT - a protetora jovial de Rose Walker. Uma mãozinha com um paradoxo e uma bengala de espada. Stephen Fry é um Tesouro Nacional, e às vezes esquecemos que ele também é um ator notável. Vê-lo fantasiado e maquiado nos diários me fez piscar: era como se os quadrinhos tivessem ganhado vida.
MATEUS - Emissário de confiança do sonho. Um corvo. Eu esperava que nossos animais fossem CGI, e fiquei surpreso e emocionado quando os diários começaram a chegar, e lá estava o Sonho falando com ... bem, um corvo. Mas os corvos não falam realmente. A questão era: poderíamos encontrar um ator que pudesse fazer você se preocupar com uma pessoa morta que agora era um pássaro no Sonho - alguém que não tem certeza do que está acontecendo, ou se alguma dessas coisas é uma boa ideia? E poderíamos encontrar um dublador que também fosse o tipo de fã do Sandman que costumava ficar na fila para assinar os quadrinhos do Sandman ? A resposta foi: poderíamos se perguntássemos a Patton Oswalt. E Patton foi a primeira pessoa a quem convidamos, e a primeira pessoa a quem escalamos, um dia antes de lançarmos The Sandman para a Netflix.
Claro, há mais delícias e pesadelos lançados do que eu listei aqui, e temos mais alguns segredos em nossas mangas. Eu não posso esperar até que você possa começar a assistir
."

Gaiman também está atuando como produtor executivo e co-escritor da série. Allan Heinberg (Mulher-Maravilha, Grey's Anatomy) atua como Produtor Executivo e Showrunner. David S. Goyer (Batman Begins, The Dark Knight, Terminator: Dark Fate, Foundation) atua como produtor executivo e ele e Heinberg também são co-escritores do projeto.

O que você achou do elenco? Deixe-nos saber sua opinião abaixo. Não se esqueça da Geeked Week da Netflix, que vai de 7 a 11 de junho , que certamente trará mais revelações para os fãs.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias