plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
Nunca morre!

Novo Teaser de Cobra Kai revela personagem misterioso

Em novo teaser da 4º temporada de Cobra Kai revela o retorno de um antigo personagem para a trama

Imagem ilustrativa da notícia Novo Teaser de Cobra Kai revela personagem misterioso camera Divulgação

Terry Silver está oficialmente confirmado para a 4ª temporada de Cobra Kai ! A Netflix acaba de compartilhar um teaser que que mostra o retorno do vilão, que fez sua estreia em Karate Kid Parte III . Mais uma vez interpretado por Thomas Ian Griffith . O teaser também inclui as falas do personagem, na parte III da franquia. "Agora começa a verdadeira dor".

Terry Silver é o homem que fundou o Cobra Kai dojo, e pudemos ver sua história ao longo da 3ª temporada de Cobra Kai (série) nas sequências de flashback envolvendo John Kreese. Foi revelado que Silver foi um prisioneiro de guerra ao lado de Kreese durante a guerra do Vietnã. No final da 3ª temporada, vimos Kreese ligar para seu velho amigo de guerra.

Vai ser muito interessante ver Silver voltar à cena, especialmente com seu passado com Daniel Larusso. É como se todos os piores pesadelos de Daniel estivessem voltando para assombrá-lo! Felizmente, ele tem Johnny Lawrence do seu lado desta vez.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias