Diário Online
Mestres do Universo

He-man retorna para salvar Eternia. Confira o trailer

Continuação da série clássica dos anos 80 "Mestres do Universo: Salvando Eternia" estreia no próximo mês na Netflix

quinta-feira, 10/06/2021, 15:34 - Atualizado em 10/06/2021, 15:36 - Autor: Emerson Coe


Imagem ilustrativa da notícia: He-man retorna para salvar Eternia. Confira o trailer
| Cortesia Netflix

A Netflix apresentou hoje em sua semana geek o teaser exclusivo de "Mestres do Universo: Salvando Eternia", ao som 'Holding out for a hero' de Bonnie Tyler He-man, Esqueleto, Teela e Gorpo os personagens da série clássica dos anos 80, surgem desta vez sob a produção de Kevin Smith e da equipe do estúdio Powerhouse o mesmo por trás da animação da série Castlevania, já anunciado desde 2019 o que deixou os fãs cheios de esperança nesta continuação.

“Salvando Eternia” começa de onde a série original parou em 1985. O primeiro episódio gira em torno de uma batalha entre He-Man (dublado por Chris Wood) e seu eterno inimigo Esqueleto (Mark Hamill), deixando o planeta de Eternia arrasado junto com He-Man e seus companheiros. Teela (Sarah Michelle Gellar) a personagem que passou por uma transformação radical nesta versão tem a missão de reunir os antigos aliados e salvar o universo.

Longe de ser um desenho para crianças como o original, a versão de Kevin Smith tem uma pegada para agradar o público adulto saudoso das aventuras do campeão de Grayskull.

“Estamos brincando com a mitologia e personagens originais, revisitando e investigando mais profundamente algumas das histórias não resolvidas”, disse Smith.

A primeira parte de “Mestres do Universo: Salvando Eternia”, consiste em cinco episódios, Eles também anunciaram que o show vai estrear globalmente em 23 de julho.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS