Diário Online
Aymará

Parceria em HQ revela novas experiências e realidades 

E seu novo trabalho em parceria com a filósofa Rita Folker o quadrinista Laudo Ferreira nos convida para novos aprendizados

sábado, 02/10/2021, 14:19 - Atualizado em 02/10/2021, 14:19 - Autor: Emerson Coe

Google News

Capa de Aymará
Capa de Aymará | Laudo Ferreira

O quadrinista Laudo Ferreira lança seu novo trabalho, desta vez em parceria com a escritora e filósofa, Rita Foelker. A obra Aymará tem edição da editora Café Espacial (que já publicou outros autores como André Diniz, Alan Ledo, além da revista cultural que leva o nome da da editora) e foi selecionada pelo Proac Lab Expresso e tem o apoio da Secretaria de Cultura de São Paulo em 2020.

Em “Aymará”, Laudo retoma assuntos já trabalhados anteriormente através da obra “Cadernos de viagem” (Devir, 2016): a expansão da consciência através de trabalhos xamânicos, buscando principalmente a cura pessoal. Neste novo trabalho, através do texto de Rita Foelker, é apresentado a história de Ariel, uma jovem jornalista que em viagem de férias para um acampamento na praia com amigos, encontra com uma misteriosa figura, o Aymará do título. A partir de então ela passa a vivenciar uma série de eventos que irão pôr à prova suas convicções, seu modo de ver a vida. O inusitado encontro com o índio irá proporcionar novos aprendizados, experiências com novas realidades, levando a um novo momento da jovem protagonista.

 

| Laudo Ferreira
 

Rita Foelker é autora de livros infanto juvenis e para adultos e também produz obras mediúnicas. Idealizadora e fundadora do Projeto Filosofia Espírita para Crianças. Integrou a equipe do programa Universo Espírita, pela Rádio Boa Nova, além de ser diretora de Edições Gil e já realizou palestras e seminários no Brasil e no exterior. “Aymará” é seu primeiro trabalho nos quadrinhos, parceria esta proposta por Laudo há alguns anos atrás interessado em trazer para as hq 's esse tema de cura e xamanismo.

Aymará

Formato 21x28cm

104 páginas em pb

Capa colorida

Publicação Editora Café Espacial

Preço R$ 52,00  

Preço de pré-venda   R$ 46,00

válido até 21/10/2021

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS