plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
O Legado de Michael Myers

Halloween ganha edição especial em livro

‘Halloween: O Legado de Michael Myers’: editora lança edição especial

Imagem ilustrativa da notícia Halloween ganha edição especial em livro camera Divulgação | DarkSide Books

A Macabra Filmes, em parceria com a DarkSide Books está lançando no Brasil uma edição especial do livro "Halloween: O Legado de Michael Myers". Quem está na fila dos cinemas para assistir a "Halloween Kills: O Terror Continua" não pode perder. É um livro feito de fã para fã, com um tratamento especial da primeira editora brasileira inteiramente dedicada ao horror. Halloween: O Legado de Michael Myers é o guia definitivo sobre Haddonfield e seus habitantes. O universo macabro criado pelo mestre John Carpenter em 1978 se tornou um dos mais icônicos do cinema. Halloween ajudou a moldar os slashers e se mantém vivo - e poderosamente assustador - mais de 40 anos após o seu lançamento.

O livro mais completo sobre a franquia é repleto de entrevistas reveladoras e fala sobre as origens, inspirações, retornos, curiosidades obscuras, trilha sonora, cenas deletadas, versões alternativas, ideias descartadas, interferências dos estúdios, testes de elenco, reinvenções, críticas e entre outros.

A edição é parte da agenda de lançamentos do Dia das Bruxas da Macabra, selo da DarkSide Books que homenageia o poder e a beleza do horror na sétima arte.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias