plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRABA!

Fã de Jujutsu Kaisen faz incrível tatuagem de Sukuna. Veja!

Tattoo foi feita em São Paulo e destaca o antagonista da peça principal da obra de Gege Akutami

Imagem ilustrativa da notícia Fã de Jujutsu Kaisen faz incrível tatuagem de Sukuna. Veja! camera Reprodução

O anime de Jujutsu Kaisen conta com uma temporada de 24 episódios e, nesse tempo, o antagonista Ryomen Sukuna, principal peça-chave para toda a narrativa ainda não ganhou tanto destaque. No entanto, o ar sombrio que ele carrega é o suficiente para conquistar diversos fãs pelo mundo, inclusive pelo Brasil, onde uma mulher chegou a tatuá-lo.

O desenho foi feito pelo tatuador brasileiro conhecido como Amorim, de São Paulo. A cliente Marília tem na perna o busto do amaldiçoado personagem, toda em preto e cinza, com exceção dos cabelos e olhos, que estão em vermelho de modo a destacar esses elementos.

Intridução:

Yuji Itadori é um estudante comum e normal do ensino médio. Apesar do seu talento nos esportes, ele decide participar do Clube de Ocultismo, onde pode relaxar, sair com seus amigos e visitar seu avô no hospital. Certo dia, os membros do clube encontram um objeto amaldiçoado na escola e retiram o selo de proteção, atraindo criaturas chamadas de "maldições".

Para salvar os amigos que estavam sendo atacados, Itadori engole o objeto, absorvendo um espírito extremamente poderoso. Desse momento em diante, o garoto e a maldição compartilham o mesmo corpo, e a vida de Itadori muda completamente. Feiticeiros o matriculam na Tokyo Prefectural Jujutsu High School, para ajudá-lo a controlar esse poder e também para ficar de olho nele.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em HQPOP

Leia mais notícias de HQPOP. Clique aqui!

Últimas Notícias