A CCXP23 abriu seus palcos com um estrondo cinematográfico nesta quinta-feira, entregando aos fãs uma prévia eletrizante do aguardado universo de Furiosa, o novo capítulo da saga Mad Max. Sob o brilho de Anya Taylor-Joy, Chris Hemsworth e o renomado diretor George Miller, o palco Thunder reverberou com revelações emocionantes sobre a produção, enquanto o elenco principal compartilhava os desafios e intensidade por trás de seus personagens. Miller promete uma imersão inédita nesse mundo distópico, destacando como os veículos são verdadeiras extensões dos protagonistas. Hemsworth, empolgado com seu papel, descreveu a experiência como uma jornada brutal e inesquecível, adicionando uma nova camada à icônica saga. A CCXP23 não apenas revelou um vislumbre do futuro, mas também presenteou os fãs com uma ativação especial no estande da Warner Bros. Pictures, deixando um gostinho do que está por vir.
Durante o painel, que encerrou as ações do palco no primeiro dia do maior evento de cultura pop do país, o cineasta e diretor vencedor do Oscar George Miller, que também assina o roteiro de Furiosa, trouxe ao público algumas curiosidades sobre a produção do longa, filmado na Austrália, e que faz parte de uma história criada por ele há mais de 30 anos, com o icônico mundo distópico de Mad Max, que agora retorna às telonas com a personagem Furiosa como grande protagonista.
Conteúdo relacionado
- Graphic MSP: relançamentos em destaque
- Thor e Aquaman confirmam presença em São Paulo
- Estande promete experiências eletrizantes na CCXP 2023
O elenco principal de Furiosa falou ao público sobre as aventuras e ação contida no roteiro e quão desafiador foi dar seguimento a uma das franquias mais amadas do cinema moderno: “Foi uma das preparações de personagem mais intensas e desafiadoras da minha carreira”, relatou a protagonista Anya Taylor-Joy. Para o cineasta George Miller, o público ficará surpreso com o universo que será apresentado: “O conceito já foi mostrado em outros filmes da saga, mas agora a audiência irá ver da melhor forma possível como os veículos são extensões dos personagens”.
Quer mais notícias de Entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp.
Para Chris Hemsworth seu personagem é um tanto quanto brutal. O ator comentou que mesmo antes de pensar em ser ator já se imaginava em um filme como esse. “Me diverti muito como antagonista, nesta saga icônica!”, finalizou o astro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar