plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BEM PASSADO

Banda paraense lança música para quem está com saudade do "bregaço"

A banda 'Bem passado', lançou recentemente seu mais novo sucesso, a música 'Saudade do Bregaço', que fala sobre essa saudade que todo paraense está sentindo diante das casas de show fechadas e da ausência dessa brega raiz, do casal coladinho e de toda aglomeração que todo paraense gosta.

Imagem ilustrativa da notícia Banda paraense lança música para quem está com saudade do "bregaço" camera Divulgação

Com mais um final de semana chegando, em dias completamente atípicos, uma música boa é sempre uma ótima pedida, não é mesmo?

A banda Bem Passado lançou recentemente a música 'Saudade do Bregaço', que fala sobre essa saudade que todo paraense está sentindo diante das casas de show fechadas e da ausência dessa brega raiz, do casal coladinho e da aglomeração que todo paraense gosta.

"Ela fala justamente da saudade das nossas festas de brega lotadas de gente alegre e fera no salão, já que não podemos aglomerar, vamos cantar essa saudade", explica Paulo Kamello, cantor e baixista da banda.

No clipe, os músicos apostaram no ritmo do brega, como já fala o nome da canção, eles aparecem dentro de casa, tomando uma 'breja' e falando de amor, dos amassos e daquela falta que uma festa faz.

Veja!

'Saudade do Bregaço' é o novo carro chefe para o projeto musical do grupo, após a partida de Serginho, um dos integrantes, em abril de 2020, por conta da Covid-19.

"Antes dele nos deixar, deixou pronta a produção dessa que veio a ser nossa primeira música autoral, nós tivemos acesso ao computador dele através da família e a terminamos, as guitarras e arranjos dela são criações do Serginho'", conta Kamello.

O baixista também nos contou que a ideia da banda, que já chega aos dois anos e meio no mercado, surgiu em uma reunião de amigos.

"Um churras/gelada na casa de um amigo em que estávamos eu e Norberto, em certo momento, felizes porém não mais tão sóbrios, começamos a tocar violão e cantar, sem nada plugado e sem microfone, pau e corda e voz crua mesmo, começamos a lembrar desses bregas do passado, os quais sempre rolam no som do vizinho coroa que bebe desde cedo no domingo, sabe?", disse Paulo Kamello, revelando que Noberto, o baterista da banda, não pensou duas vezes ao topar entrar nessa empreitada.

"Ele achou massa e começamos a articular, isso rolou no final de 2019. Em janeiro de 2020 o Serginho voltou dos EUA, estava morando lá, e nós o convidamos. Foi uma soma significativa pro grupo e estamos hoje aqui'", lembrou Kamello.

Além de 'Saudade do Bregaço', a banda também toca outros sucessos. Pout-pourri de alguns cantores de brega, coração teimoso, do compositor Ávaro Jr e muito mais. Veja o clipe!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias