"A originalidade, harmonia de suas músicas, o talento e toda a agilidade para com os instrumentos de Mestre Vieira, além das histórias e todas as suas práticas musicais", foram a inspiração para o segundo álbum do compositor paraense Jhon Cabano.
"Certa vez sonhei com ele tocando e acordei no meio da noite, peguei a guitarra e a inspiração para compor essa música começou a fluir naturalmente", explica Cabano, revelando sobre como surgiu a música ‘Lembranças’, que é o carro chefe do novo trabalho.
Em um clima romântico, o mais novo trabalho de Jhon Cabano é inteiramente instrumental, são músicas que misturam a lambada, com guitarrada e um pouco de cumbia.
Jhon Cabano, é guitarrista, compositor e arranjador. Segue por esse mundo artístico desde 1985, quando deu o ponta pé inicial na carreira com a Banda Xeiro Verde, o que lhe rendeu um disco de ouro pelas mais de 100 mil cópias vendidas na época.
O músico já fez parceria com diversos nomes conhecidos no cenário paraense musical. Mestre Solano, Wanderley Andrade, Lenne Bandeira, Edilson moreno, Marcelo Wal, Kim Marques, Ximbinha e o ídolo Mestre Vieira.
Atualmente, esta mergulhado no segundo trabalho da carreira e já pensa em um lançamento com tudo que tem direito.
"Infelizmente com a pandemia tivemos que adiar o que estávamos planejando. No entanto, estamos fazendo de tudo para que o lançamento seja no final do mês de março deste ano. Está faltando apenas alguns retoques. Estamos dependendo desta pandemia para que possamos soltar nosso som no Espaço Cultural. Tenho certeza que dará certo".
E olha, se depender do talento e da vontade de Jhon, em breve já estaremos soltando uns passinhos ao som de ‘Lembranças’. Quem duvida?
Para conhecer mais da história de Jhon Cabano podes segui-lo através das redes sociais: Instagram @jonhcabano, YouTube.com/jonh cabano oficial, facebook.com/Jonh Cabano Guitarrista e e-mail: [email protected] e o contato disponível para contratar é (91) 98174-7052.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar