Diário Online
OUÇA!

Lennon Forrozeiro lança primeiro álbum nas plataformas digitais

Artista é de Capitão Poço.

sábado, 13/03/2021, 09:48 - Atualizado em 13/03/2021, 17:32 - Autor: Assessoria


Artista lança CD gravado durante o primeiro ano de pandemia.
Artista lança CD gravado durante o primeiro ano de pandemia. | Divulgação

O cantor e compositor Lennon Forrozeiro lançou nas plataformas digitais o CD “É show papai”, que tem como destaque a música “Festa do Cabide”. Esse é o primeiro trabalho gravado pelo artista, em meio a pandemia. Em breve o público poderá conferir o clipe da música que já está sendo produzido pelo artista e sua equipe.

Lennon é natural de Capitão Poço. Ele é considerado um dos principais nomes do forró da região Nordeste do Estado, onde já se apresentou em quase todos os municípios, além da capital federal Brasília e cidades do Maranhão.

Lennon Forrozeiro começou a carreira na música aos 16 anos e foi revelado em festivais de música e shows de calouros na região. Em quase todos ele conquistava o primeiro lugar. A paixão dele sempre foi o ritmo do forró, mas dentro desse estilo musical ele se dedica atualmente para forró de vaquejada, que faz muito sucesso no interior do Estado.

Gravado em 2020, o primeiro CD gravado contém 13 faixas, sendo que três músicas são da própria autoria do artista: " Vaqueiro Pressão", "Dançar Forró Juntim” e “ Festa do Cabide".  As canções estão disponíveis no YouTube, Sua Música.com e Palco MP3.

“Agora estou trabalhando no lançamento do meu segundo CD onde pretendo gravar 15 faixas, todas de minha autoria. Aproveitei esse momento de isolamento social para compor e me dedicar a minha carreira”, disse ele

Além disso, Lennon está na produção do videoclipe da música "Festa do Cabide" que também será lançado nas plataformas digitais.

LANÇAMENTO DO CD “ É SHOW PAPAI” DO CANTOR LENNON FORROZEIRO

Confira na plataforma digital

Acompanhe o artista pelas redes sociais:

Instagram: @lennonforrozeirooficoal

Facebook: Lennon Forrozeiro (oficial) 

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS