plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
REGRAVAÇÕES

Dupla lança EP com sucessos de compositores paraenses

As cantoras já fizeram parte de grandes projetos de artistas paraenses, como a gravação do DVD da Banda Calypso, Fafá de Belém, entre outros

Imagem ilustrativa da notícia Dupla lança EP com sucessos de compositores paraenses camera Reprodução

A música paraense é conhecida por sua diversidade rítmica e pelo talento de seus artistas e compositores. Valorizar as particularidades do Estado é um dos objetivos de uma dupla que já tem nome no mercado musical paraense.

As cantoras paraenses Simone e Suzane deram um novo passo na carreira e estão prontas para lançar um EP com versões e regravações de compositores paraenses.

As duas são backing-vocals e cantoras profissionais há mais de duas décadas. As artistas deram voz, em 1998, a um grande hit em uma coletânea, a música Fantasia, que até hoje ainda é muito ouvida pelos paraenses.

Como backing-vocals, já gravaram diversos DVDs para artistas renomados e alguns conhecidos no cenário nacional, incluindo o primeiro CD da Banda Calypso, além do DVD de 15 anos do grupo.

As cantoras tamém já dividiram o palco no DVD de artistas como Billy Blanco, Paulo André Barata, Fafá de Belém, Pinduca, artistas gospel como Aline Barros, Fernanda Brum, entre outros. Sempre participam tbm de gravações dos sambas enredos das principais escolas de samba de Belém e todo ano fazem parte da Banda Base (Banda Nova) do Festival de Música RBA

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias