plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SUCESSO

Cantora paraense lança single nas plataformas de streaming

A música "Sou Sua Mulher" promete muita animação e carisma

Imagem ilustrativa da notícia Cantora paraense lança single nas plataformas de streaming camera Reprodução

A paixão pela música move milhares de artistas que, diariamente, levam talento e muito som a todos os cantos do Estado do Pará. Uma delas é a cantora paraense Laís Magno, que com muito sertanejo e forró, tem contagiado cada vez mais o público.

A artista lançou o single “Sou Sua Mulher” nas principais plataformas de streaming. A música, feita em parceria com o músico David Benitez e produzida pelo Studio Zeta, é o segundo single autoral da cantora, que já está planejando a produção de mais músicas.

Carreira

Laís começou a demonstrar aptidão musical muito cedo. Com o incentivo dos pais, iniciou a carreira aos 12 anos, quando seu pai Alírio Magno (in memória), pediu a um primo seu, que era dono de uma banda, para que ela fizesse um teste. A jovem foi aprovada e logo no primeiro dia já participou do ensaio.

A primeira apresentação oficial como crooner aconteceu pouco tempo depois, quando a banda foi uma das atrações do Festival do Abacaxi, principal festival do município de Barcarena, para um público de mais de 10 mil pessoas.

Como era muito nova, Laís precisou se afastar da música algumas vezes para concluir os estudos. O grande retorno da artista aconteceu em 2017. A partir disso, a artista passou a se dedicar em tempo integral à carreira. Em 2019, a cantora rompeu as fronteiras do interior e do Estado, lançando seu primeiro single autoral em Fortaleza, no Ceará.

A cantora paraense é apaixonada pela música, sonha alto e almeja alcançar, como todo músico, visibilidade nacional.

Para acompanhar mais o trabalho da cantora, basta seguir suas redes sociais instagram, Facebook, youtube e nas plataformas de streaming.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias