plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MÚSICA

João do Arrocha fará live já em clima de Dia dos Namorados 

No repertório, o cantor promete muitas novidades entre elas sucessos como “Batom de Cereja”, “Você tem meu whatsapp”, entre outras que marcaram época, como “Menina ambiciosa” e muito mais.

Imagem ilustrativa da notícia João do Arrocha fará live já em clima de Dia dos Namorados  camera João do Arrocha em um show, antes da pandemia. | Divulgação

Faltando pouco para o dia dos namorados e para apimentar o clima dos namorados em casa, o cantor paraense João do Arrocha realiza live na próxima quarta-feira (9), a partir das 19h, no canal oficial pelas redes sociais e promete deixar os casais ainda mais apaixonados

João do Arrocha vem se reinventando e tentando resgatar, no município de Mocajuba (PA) e em todo o Estado, um pouco daquela sensação que eles tinham quando participavam de shows e eventos antes da pandemia do Covid-19. Agora, com as lives, o cantor vem buscando ficar ainda mais perto dos seus fãs e mostrando o seu trabalho de um jeito diferente, mas com a mesma energia dos palcos.

“É difícil manter nossas atividades sem a presença do nosso público, mas é pensando neles que sempre estão em nosso lado que procuramos nos reinventar e para esta live, não será diferente nossa produção está impecável”, ressalta o vocalista.

Quem for curtir a Live dos Namorados vai poder dançar grandes sucessos do momento. No repertório, João do Arrocha promete muitas novidades entre elas sucessos como “Batom de Cereja”, “Você tem meu whatsapp”, entre outras que marcaram época, como “Menina ambiciosa” e muito mais.

Para assistir o melhor do Arrocha ao lado do seu amor, basta acessar @joaodoarrochaoficial a partir das 19h, nesta quarta-feira,09.

Serviço:

Live dos Namorados com João do Arrocha

Quarta-feira,09, a partir das 19h

Pelo perfil oficial

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias