plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
MEDLEY ESPERANÇA

Banda Mizerê e Lucas Moia lançam clipe de novo projeto

O novo trabalho foi pensando para acalentar e refletir sobre o momento que o mundo vive, e a distância dos palcos e dos fãs

Imagem ilustrativa da notícia Banda Mizerê e Lucas Moia lançam clipe de novo projeto camera Reprodução

A música pode trazer uma série de benefícios para a saúde. Ela proporciona bem estar e pode transformar qualquer ambiente. Com o desejo de dias melhores e um pouco de esperança para a vida, surgiu a ideia de uma parceria que promete conquistar o público.

A banda paraense Mizerê e o cantor gospel Lucas Moia, lançam o videoclipe “Medley Esperança”, que chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11).

O trabalho que se resume em um medley, possui quatro músicas gospel, que vai ser interpretado pelo vocalista Márcio Lira, do Mizerê, com parceria de Lucas Moia.

“A esperança de dias melhores é o que todos nós queremos. Mais paz, mais amor, mais carinho, mais compreensão para todos é o que mundo pede”, reflete o grupo que faz sucesso na cidade de Belém e em todo o Pará. Segundo eles, o novo trabalho foi pensando para acalentar e refletir sobre o momento que o mundo vive, e a distância dos palcos e dos fãs.

A banda Mizerê aposta em um novo projeto cheio de amor, esperança e paz: "Uma sensação indescritível é o que estamos sentindo neste momento, um projeto novo e diferente de tudo o que já vivemos durante 12 anos de história, o projeto Esperança, vem trazer paz, harmonia e calmaria aos nossos corações, neste momento tão difícil que o mundo vive", destaca Márcio Lira.

O cantor gospel Lucas Moia tem apenas 23 anos de idade, mas conta com uma vasta experiência no cenário artístico. A parceria surgiu do diretor da banda Mizerê, Jean Machado, que conheceu o trabalho do jovem cantor e resolveu colocar em prática esse projeto inusitado, que está apostando no sucesso dessa parceria, trazendo a interpretação de alguns sucessos gospel.

Sobre o convite e a parceria com a banda, Lucas aponta: "Primeiramente fiquei muito feliz e com um sentimento de gratidão pelo convite dos meninos. Então hoje fazer esse trabalho com eles, com um propósito de levar a mensagem de Deus por meio das músicas que falam de amor e esperança é gratificante. Que seja o primeiro de muitos".

No videoclipe, os cantores apresentarão sucessos como “ Tá chorando porquê?”, “Noites Traiçoeiras”, “Renuncia single do Lucas, dentre outras. Em entrevista ao Diário Online , os dois artistas mandaram um recado especial ao público, veja!

Hoje a banda Mizerê é formada por: Márcio Lira no vocal; José Roberto no backing vocal; Gabriel Barros, no baixo; Kenvin Costa na guitarra; Renan Murdok no teclado; Rodrigo Souza na bateria; Jean Machado e Eduardo Noronha na percussão; Ronnie Santo e Vanderlei Silva na produção.

O Mizerê é a banda pioneira em dançarinos, composto por homens, a banda encanta com o molejo de Wildo Almeida, Higor Renan ( Betão) e Leandro Hayne. Com essa equipe de profissionais, o grupo leva o seu melhor por onde passa conquistando um legião de fãs.

“Poder chegar aonde chegamos é motivo de muita satisfação. Pois só quem acompanha a nossa luta sabe que viver do entretenimento na nossa cidade, não é fácil. Por isso, cada conquista é motivo de muita celebração para a família Mizerê”, destaca Jean Machado, diretor e músico da banda.

Assista o clipe:

#MedleyEsperança #BandaMizerê #LucasMoiaSiga a gente no Instagram: https://www.instagram.com/bandamizere/Siga Lucas Moia no Instagram: https://www.instagram.... Banda Mizerê
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias