plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESQUENTA A FOLIA

Arraial do Pavulagem promove 2º ano do arrastão virtual

Programação será lançada com estreia de videoclipe neste domingo

Imagem ilustrativa da notícia Arraial do Pavulagem promove 2º ano do arrastão virtual camera Tradicional arrastão do Arraial do Pavulagem | Elcimar Neves

Trazer bons momentos em meio a tantas dificuldades impostas pela pandemia da Covid-19 tem sido o foco da banda do Arraial do Pavulagem desde o ano passado.

Para brindar o início da quadra junina, o Pavulagem promove o segundo ano de sua programação virtual nos próximos quatro domingos - dias 20 e 27 de junho, 4 e 11 de julho - com transmissão pelo Youtube. O tema desse ano será “Arrastão do Pavulagem, Arraial Brincante”.

Dia de Santo Antônio tem missas e saída da Imagem; confira!

Similar à edição anterior, a programação se baseia no eixo temático e revê seu repertório, trazendo o lançamento de novas músicas da banda e contando com diversos convidados. O projeto foi contemplado pela Lei de Incentivo à Cultura - Semear, da Fundação Cultural do Estado do Pará e do Governo do Pará.

Para dar a largada nessa folia, o Arraial do Pavulagem participa do Circular Campina Cidade Velha, neste domingo (13), com o videoclipe inédito de “Realeza do Guamá”, gravado em 2020, na Marina Espaço Náutico, durante as passagens de som do projeto “Arrastão do Pavulagem, Arraial do Futuro”, com direção e montagem de Felipe Cortez e fotografia de Lucas Escócio e Neto Dias. A exibição ocorre às 20h30, pelo Facebook, Instagram e Youtube do Circular.

Quer saber como assistir toda a programação do "Arrastão do Pavulagem"? Clique aqui!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias